Irmão Lázaro Emociona Povo de Deus

Irmão Lázaro Emociona Povo de Deus


O Reino de Deus que tem seus acessos mais numerados pelo conteúdo internacional vem trazer uma nova personalidade do mundo Gospel. O povo de Deus vem aprovando o trabalhos deste homem santo chamado Lázaro.

http://br.youtube.com/watch?v=MggHhwXbGiw&feature=related

Irmão Lázaro se tornou conhecido por ser baixista da Banda Oludun. Todavia, antes, Passou pela banda Terceiro Mundo, Banda Cão de Raça, Tocou nas noites em bares e boates e finalmente ao chegar no Olodum conseguiu veicular a canção I miss her (melô do pom pom pom), musica de grande sucesso no meio secular - Hoje a canção ganhou uma versão Gospel chamada Eu Sou de Jesus, do proprio Irmão Lázaro. Não precisa muito pra descobrirmos o quanto nosso Irmão Lázaro tem despontado no Reino de Deus. Só se fala nele!

http://br.youtube.com/watch?v=8ashpSu3Nks&feature=related

Antes de toda fama adquirida Lázaro encontrou-se com as drogas, e entre os destroços do que restou, a mão de DEUS veio em seu socorro e hoje Lázaro louva ao senhor grato por tão grande misericórdia.

Nosso Blog disponibiliza estas duas canções: EU TE AMO TANTO e Eu sou de Jesus. Canções que tem sacudido o coração dos santos do Senhor no País.


Boa Opção Pra Quem Quer Curtir e Louvar a Deus